01.05.2017

Entrega de troféus nos 75 anos do Setcarce

O brinde pelo aniversário

                                  Fotos de Joaquim Saldanha

Nos seus 75 anos de existência (embora a carta sindical seja de 1941, as atividades só começaram em 1942), o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Ceará realizou na sexta-feira, 28, outro bonito evento para a entrega do Troféu Otacílio Correia, edição de 2017,  a três ilustres personalidades cearenses:
   empresário Beto Studart, que recebeu seu troféu das mãos de Clóvis Nogueira e do Secretário César Augusto Ribeiro (à esquerda na foto),
desembargadora Iracema do Vale (viajando foi representada na ocasião por sua sobrinha Cristiane Leitão. Troféu entregue por Clóvis Nogueira e a deputada federal Gorete Pereira) 
e senador Tasso Jereissati, troféu entregue por  Clóvis Nogueira e Rafael Leal (na foto à esquerda), vice-presidente do Setcarce. 
Foi também entregue na oportunidade o Troféu Setcarce a dois nomes de significativa expressão da categoria, os empresários Rafael Leal, qye recebeu das mãos de Clóvis e do deputado federal Cabo Sabino, à esquerda na foto)
  e Renato Massari (na foto abaixo com a esposa e casal amigo).
Clóvis Nogueira Bezerra, reeleito para mais 4 anos à frente da entidade, comandou a solenidade, antes empossando a todos os membros da nova Diretoria reeleita para mais quatro anos e seus suplentes. 
Depois ele presidiu a cerimônia de entrega das comendas que aconteceu, em grande estilo, no Athénée Buffet esplendidamente ambientado para a finalidade. O executivo do Setcarce, Expedito Júnior, se ocupou das formalidades oficiais de posse.  A executiva da Prática Eventos, Enid Câmara, e sua equipe cuidaram de todos os detalhes do belíssimo evento. Norma Zélia Andrade e Heraldo Menezes  funcionaram como mestres-de-cerimônia.
Em sua saudação, Clóvis Bezerra disse que “o Setcarce pautou a escolha dos homenageados  numa criteriosa análise dos méritos e do trabalho realizado ao longo de suas vidas pelos agraciados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário