29.04.2017

Audic leva líderes dos Inhamuns, Crateús e Trairi para encontro com Camilo 
O deputado Audic Mota (PMDB, de palitó e gravata), primeiro secretário da Assembleia Legislativa, levou seus amigos prefeitos e correligionários de várias regiões, na noite desta quarta-feira, 26, quando  lideranças municipais estiveram reunidas com o governador do Estado, Camilo Santana, no Palácio da Abolição, para apresentar demandas e buscar soluções.
O encontro reuniu representantes de Tauá, Parambu, Trairi, Boa Viagem, Crateús, Aiuaba e Quiterianópolis. Os principais pleitos apresentados foram relativos às medidas de enfrentamento da crise hídrica, alternativas de convivência com a seca, segurança, educação, saúde e infraestrutura. 
Dentre os representantes, estavam o prefeito de Tauá, Carlos Windson (PR); de Trairi, Marcos Prado (PSDB); de Quiterianópolis, Dr. Barreto (SD); as lideranças de Parambu, Padre Márcio, Marcos Torquato, Valdenor Feitosa e os vereadores Ronaldo Feitosa (PR) , Emanoel Marinho (PDT) e Erasmo Lopes (PDT); de Boa Viagem, o ex-prefeito Fernando Assef, vereador Jardel Fernandes (PSL), Everardo Facundo, André Facundo, Régis Carneiro e José Carlito; de Aiuaba, Adalberto Feitosa, e de Crateús, o empresário Helder Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário