29.04.2017


CURTAS SOCIAIS
 *De passagem por Fortaleza em visita a familiares de sua esposa, o jornalista de turismo e automobilismo Arnaldo Moreira, do  Rio de Janeiro, almoçou com amigos da Abrajet/Ceará, jornalistas  José Carlos Araújo, Antônio José Viana e José Rangel.
*Interessantíssima exposição sobre os cinemas de Fortaleza pode ser visitada no “hall”  do prédio da Assembleia Legislativa, entrada pela Rua Barbosa de Freitas.
 
*Fotos das fachadas dos cinemas que já existiram na capital cearense bem como alguns cartazes de filmes exibidos também podem ser apreciadas.
*Domingo, 30, o 4º. Encontro Nacional em Fortaleza de Mulheres de Sucesso UP Essências, “um marketing de bom relacionamento”, diz Alexandra Carla Oliveira.
*Na quinta-feira, 27, às 18h, um dos mais aplaudidos espetáculos da música cearense nos últimos tempos foi  apresentado em plena Avenida Beira-mar, em Fortaleza, nas proximidades do espigão em frente ao Boteco Praia. É o show Jazz Cigano, que reúne a grande cantora Paula Tesser (foto abaixo) e o aclamado violonista Marcos Maia.
*E na sexta-feira, às 20h, foi  no largo do Arco do Triunfo, em Sobral. Sempre com acesso gratuito para o público. 
 
*Valman Miranda (na foto com sua Cristina) foi o aniversariante  de sext    a-feira, 29.
*Neste domingo ganha abraços porque marca o calendário o educador José
Milton Cerqueira (ex-Colégio Batista, na foto da Balada Inn  com Graça Bringel).

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário