17.04.2017

CURTAS SOCIAIS
*Tarcísio Porto por onde anda e tem vai a um Hard Rock Café. Em Nova York não poderia ter sido diferente. Foi na semana passada.
 *Nesta segunda-feira, 17, eu cumprimento a desembargadora Iracema do Vale, que está em São Paulo, o ex-reitor da UFC, Antônio Albuquerque (foto abaixo),
 Lisandro Fujita, Liliana Brígido e Iramar Verísssimo.
  *Terça-feira, 18, são aniversariantes Duda Brígido (na foto com o pai Maninho Brígido), Pedro de Castro e Marcelo Freitas Filho.
  *Por sinal, 18, é o Dia Nacional do Livro Infantil.
  *Vencedor do quadro do programa do Faustão “Quem chega lá”, o humorista cearense Moisés Loureiro se apresenta na quarta-feira, às 19h30, no Shopping Benfica.
  *Edgar Sá, que já dirigiu o turismo de Fortaleza e comandou a Air France no Ceará, está passeando em Dubai, inclusive experimentando montaria noturna em camelo. 
 *O jornalista Ademir Costa amplia as ações do Movimento Proparque levando um grupo em passeio pela praia do Pacheco (foto de Ricardo Cácio), que tem sofrido sérios desgastes com a invasão do mar. O investimento é de 100 reais que dão direito a transporte e almoço. Informações: (85) 99994-9052 – 3254-1203.
*No domingo, 16, foi abraçado o empresário Avelino Forte.
  *Chegou a quarta neta para Rose e Eliseu Batista (foto), Ivna, herdeira de Lívia e Bruno Batista.
 

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário