13.04.2017

Roubaram os motores dos “tatuzões”
 O deputado Heitor Ferrer (PSB) denunciou na tribuna da Assembeia, nesta quarta-feira, 13, que os motores das duas tuneladoras (equipamentos comprados há vários anos para escavar os túneis do metrô de Fortaleza, e que ele chama de “tatuzões,” e nunca foram usados) foram roubados do depósito onde estão guardados. “Nesses equipamentos o Governo do Ceará gastou 66 milhões de dólares (mais ou menos 200 milhões de reais) e eles não servem para nada”, disse o deputado.
  O parlamentar lamentou que um requerimento seu pedindo a presença de uma autoridade do Governo para falar aos deputados sobre essa questão “tenha sido recusado pela liderança governista e seus parlamentares. É estranho o Governo estar escondendo as informações ao povo cearense sobre essa questão que envolve dinheiro público”, afirmou.
 O deputado Evandro Leitão (PDT), líder do Governo na Assembleia, explicou “que os motores foram recuperados, que o equipamento está em perfeita ordem de manutenção, prontos para serem utilizados quando da retomada da construção do metrô de Fortaleza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário