06.04.2017

1º. Encontro sobre controle de pragas
        Será nesta quinta-feira, 6, em Fortaleza, o primeiro encontro de 2017  da (Associação Cearense das Empresas de Controle de Pragas). Na ocasião será apresentado o resultado do Censo ( dados, estatísticas, números, percentuais), que   tem por objetivo descrever o perfil da atividade de controle de vetores e pragas no Brasil, inclusive  do  mosquito Aedes Aegypti. Local; Hotel Porto Futuro, Praia do Futuro.
À tarde o evento será direcionado para os gestores das empresas. O palestrante Paulo Henrique Costa, agrônomo com mestrado em economia estará debatendo e praticando os conceitos envolvidos com o tema: “Marketing: gerenciamento de preço”. 

O objetivo destas atividades é divulgar conceitos e metodologias que possam contribuir com a melhor escolha dos consumidores e maior incentivos para as empresas promoverem a saúde da população através da atividade de controle de vetores e pragas (aedes aegypti, escorpiões, baratas, ratos, carrapatos, cupins, pombos). (Fonte: Léo Capibaribe -  Ascom  85. 9.8696.6738).

Nenhum comentário:

Postar um comentário