Postagem do dia 01.03.2017

Muita preguiça após o carnaval
Em Fortaleza
        Hoje ainda não, mas acredito que a partir de amanhã a vida da cidade, e do país, volta ao normal. Grande parte do Brasil, e no Ceará não foi diferente, esqueceu seus problemas, suas mágoas e suas tristezas e caiu na folia neste período carnavalesco. Quem brincou está voltando com muita preguiça. No Ceará, mesmo prefeitos de cidades do interior que disseram que não realizariam festas devido as aperturas financeiras da municipalidade acabaram se dobrando à vontade dos seus munícipes. O que fazer, né!
          Aqui também, como nas demais cidades dessa nação brasileira, o carnaval de rua foi marcado por fortes protestos e sonoros gritos de “fora Temer”, com fantasias e caracterizações do presidente da República, que também não quis comentar sobre as manifestações. A Globo e as demais emissoras de tvs praticamente não falaram nada sobre o assunto. Só as mídias sociais aprofundaram a questão.
        Aracati (foto), Camocim e Sobral lideraram o carnaval de rua das cidades do interior. Fortaleza, naturalmente, foi a campeã da animação. Agora é voltar ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário