17.03.2017

Agrosimples para desburocratizar agronegócio
        O Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa), em parceria com Federação da Indústria do estado do Ceará (FIEC) e a Federação da Agricultura do Estado do Ceará (FAEC), apresenta segunda-feira, 20, o Programa Agrosimples. O lançamento acontece às 08h30 horas, no auditório do Palácio Iracema, com a apresentação do Ministério da Agricultura, pelo coordenador nacional do Agro+, Ricardo Cavalcante, e do secretário adjunto Euvaldo Bringel (foto abaixo).
       A abertura do evento será realizada pelo secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura, Osmar Baquit, presidente da FAEC, Flávio Saboia, e da FIEC, pelo coordenador Temático do Agronegócio Bessa Junior, representante do Ministério da Agricultura.
       O Agrosimples Ceará busca o envolvimento de todos os setores que atuam no sistema agropecuário, nas esferas, públicas e privadas, para a realização de trabalho em conjunto, com o objetivo de desburocratizar e facilitar a legalização, aplicação legal de toda a cadeia produtiva. “Com esse Programa a perspectiva é trazer o que há de mais moderno, em legislação, normas e procedimentos para facilitar a produção do agronegócio no Ceará”, reforça o secretário da Seapa, Osmar Baquit (foto acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário