13.03.2017

Procuradoria especial da mulher
        Em solenidade realizada  na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Augusta Brito (PCdoB) foi empossada como nova procuradora especial da Procuradoria Especial da Mulher da Casa para o biênio 2017/2018. Além de Augusta Brito, também tomaram posse as deputadas pastora  Silvana (PMDB), como primeira procuradora adjunta; Rachel Marques (PT), como segunda procuradora adjunta; e Mirian Sobreira (PDT), como terceira procuradora adjunta.
        O evento foi conduzido pelo deputado Audic Mota (PMDB), primeiro secretário da Assembleia, que desejou sorte à nova gestão da Procuradoria, em nome da Mesa Diretora da Casa. “Os desafios que vão ser enfrentados são muitos e grandes, mas tenho a certeza de que com a experiência e a vivência parlamentar de cada uma de vocês, a Procuradoria vai dar o respaldo necessário à sociedade cearense em relação às questões da mulher”, destacou Audic Mota.
        A deputada Augusta Brito manifestou a satisfação de assumir o cargo e destacou que pretende dar cada vez mais visibilidade ao trabalho desempenhado pelo setor. “Tenham certeza de que comigo no comando da Procuradoria e com o apoio e o suporte das deputadas e deputados desta Casa, nós vamos conseguir mostrar para o povo cearense o trabalho que é feito no setor”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário