Em uma celebração diferenciada do Dia Internacional da Mulher, o Theatro José de Alencar, terá uma programação especial, incluindo um show inédito, reunindo cantoras da cena cearense, em homenagem a uma das mais importantes bandas da história do rock: o Led Zeppelin.
A programação especial pelo 8 de março, Dia Internacional da Mulher, começa às 9h, com as visitas guiadas ao TJA, um dos teatros-monumentos do Brasil. Serão ao todo oito visitas guiadas, de hora em hora, com ingresso a R$ 6,00 (meia a R$ 3,00). Oportunidades especiais para saber mais sobre o Theatro inaugurado em 1910, visitando seus diversos espaços.
Das 14h às 16h30, no jardim do Theatro, atividade do grupo Parceiros do Bem, com a Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (APABB). Trata-se de uma atividade lúdica.
Às 17h se apresentam na calçada do Theatro as integrantes da Rede Mnemosine de Mulheres Cordelistas, afirmando o protagonismo feminino na poesia popular. Haverá feira de folhetos de cordel e recital especialmente dedicado a homenagear as mulheres. Às 19h tem ainda a peça de teatro "Uma Rosa para Mim", com Lua Ramos, no foyer.
Fechando a programação especial do TJA pelo Dia Internacional da Mulher, o público vai conferir às 19h30, no palco principal o show "Led Zeppelin - O Espetáculo", reunindo cantoras da cena cearense, em uma homenagem idealizada pelo baterista e produtor Adriano Azevedo (foto acima).
O "show" conta com uma banda com cordas e metais e reunirá ninguém menos que Nayra Costa (foto acima), Shirley Cordeiro, Julia Dantas, Ariane Simon e Claudine Albuquerque, todas se dedicando a interpretar grandes clássicos. (Fonte: Imprensa/Secult).
Nenhum comentário:
Postar um comentário