03.03.2017

Associação dos Fiscais homenageia mulheres vereadoras
          A Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza (AFIM) realiza nesta sexta-feira (03/02), às 17h, no Dallas Grill,  sua tradicional comemoração do Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, além de celebrar a efeméride com as associadas, a entidade homenageará as vereadoras mulheres da Capital: Claudia Gomes (PTC), Eliana Gomes (PCdoB), Larissa Gaspar (PPL), Marília do Posto (PRP) e Priscila Costa (PRTB).
          A reverência às parlamentares, segundo a presidente da Associação, Ana Lúcia Oliveira, “cumpre o objetivo de destacar a necessidade de mais mulheres na política e para incentivar a defesa dos direitos das mulheres, especialmente das trabalhadoras, que estão sendo duramente atacadas na atual conjuntura”.
        Sem fugir do roteiro da luta sindical, a AFIM aproveitará o momento para debater os impactos negativos da proposta de Reforma da Previdência do Governo Temer para a vida das trabalhadoras.  Quem conduzirá o debate será a professora Evânia Severiano, que é Doutora em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário