01.03.2017

Atividades físicas na praia
        Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do CrossBeach, único evento de Cross Training do Norte e Nordeste realizado na praia. A competição de equipes, organizada pela FitOffice​,​ com a expertise do Box de Crossfit Galpão Central do Corpo, que fará toda a parte técnica das provas, será realizada nos 28, 29 e 30 de abril na barraca Santa Praia, na Praia do Futuro, em Fortaleza. A disputa irá oferecer mais de R$ 20 mil em prêmios.
        A disputa consiste em movimentos básicos e técnicos do Crossfit. Para a quinta  edição  são esperados mais de 600 atletas. As categorias são divididas em Master, com faixa etária a partir de 35 anos para mulheres e 40 para homens; Scale, Intermediário e RX. Todas as categorias devem ser compostas de quatro integrantes, sendo dois do sexo masculino e dois femininos.

O que é
A competição visa a socialização dos participantes com a prática da atividade ao ar livre, divulgação do Crossfit e promoção da qualidade de vida por meio de exercícios físicos. A disputa teve sua 1ª edição em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário