01.03.2017

Jazz cigano aplaudido de pé em Guaramiranga

         O show "Jazz Cigano - Tributo a Django Reinhardt", com nomes da cena musical cearense homenageando o violonista e compositor belga que criou uma vertente diferenciada para o jazz, conquistou o público em Guaramiranga, na segunda-feira de carnaval, 27/2, terceira noite da 18a. edição do Festival Jazz & Blues.
        Marcos Maia (violão), Paula Tesser (voz, foto), Paulo Leniuson (violino), Claudio Miranda (contrabaixo acústico), Lucas Araujo (violão) e Marcelo Holanda (bateria) foram aplaudidos de pé, em uma apresentação que ficou marcada pela excelência da performance de todos os músicos.  
         Mesmo sob forte chuva desde o cair da tarde em Guaramiranga, o público compareceu em grande número para conferir o espetáculo dedicado a Django (1910-1953). O público aplaudiu de pé, acompanhou as músicas com palmas e elogiou bastante a apresentação, que contou com uma primeira parte instrumental e uma segunda metade com a cantora Paula Tesser brilhando na interpretação de canções de Django e de algumas composições escolhidas para serem interpretadas com a mesma abordagem musical do jazz cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário