24.02.2017

Eventos e projetos do Sebrae na reunião da CSE
        A Câmara Setorial de Eventos do Ceará realizou a sua 46ª. reunião ordinária com dirigentes e representantes de empresas que integram a cadeia produtiva de eventos sob o comando da presidente Enid Câmara. O local foi o auditório da Adece.
Sílvio e Enid
      Na ocasião, Sílvio Carlos Ribeiro, diretor de Agronegócio da Adece, apresentou as estratégias do órgão para o setor de eventos afirmando ser a “Adece um órgão do governo do Estado, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), com várias diretorias que trabalham a atração de investimentos, cabendo a ela a execução da política de desenvolvimento econômico, industrial, comercial, de serviços, agropecuário e de base tecnológica, articulando-se com os setores produtivos e atraindo e incentivando investimentos, além de criar condições para a competitividade dos setores econômicos do Estado do Ceará”.
         Já o diretor superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo Filho (em pé, na foto), apresentou os projetos do Sebrae para o setor de turismo em 2017 começando sua exposição mostrando o desequilíbrio da urbanização regional e um levantamento econômico e territorial do Estado, evidenciando as metas do Sebrae através de um trabalho desenvolvido em 12 escritórios nos municípios.
        “Na área do turismo – disse Cartaxo - as metas são centralizadas em três projetos: Rota das Emoções, Rota das Falésias, Costa dos Ventos e Rota Verde do Café. Outros projetos são: Ibiapaba e Cariri. Em Fortaleza, numa parceria com a Prefeitura, está sendo modernizado o Mercado São Sebastião”. (Fonte e fotos jornalista Edgony Bezerra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário