21.02.2017

CURTAS SOCIAIS
 *Com amigos e correligionários em Sobral, o ex-governador Cid Gomes entra no clima carnavalesco da Princesa do Norte com a camisa do Galo da Princesa, segundo foto do Grupo Radialistas do Ceará do WhatsApp.
*A querida amiga Regina Benevides passou pelo bisturi do Dr. Abelardo Targino, para corrigir problema de visão, está ótima e agradecida à competência do médico e sua maneira elegante de tratar os pacientes.
 
 *As produtoras 7Tons Eventos e Social Music comunicam que não mais realizarão as festas carnavalescas no Porto das Dunas de 25 a 28 próximos por motivo de força maior. Quem comprou ingresso já está sendo restituído.
 *A querida Maria César Barreira (na foto abaixo com Renato Barroso) entra novamente no bisturi para resolver um problema na perna em consequência de uma queda.
 *Minhas solidariedades ao ex-prefeito de Fortaleza Antônio Cambraia pelo falecimento de sua genitora, dona Elba. 
 *Abraçada na segunda-feira por conta da idade nova Aurirea Gualberto (foto abaixo), Fernando Esteves e Neca Filgueiras Lima. 
*Nesta terça-feira, 21, ganham abraços Cláudio Narcélio Miranda Bezerra (foto abaixo), o professor Jackson Albuquerque e o jornalista Tarcísio Colares.
 *Deusmar Queirós e Auricélia (foto abaixo) vão com filha e netos para Orlando, no carnaval, e de lá embarcam para cruzeiro pelo Caribe.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário