17.02.2017

Raio chega a 8 municípios dos Inhamuns
          O Governo do Estado inaugura a nona unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no Estado, desta vez, no município de Tauá.
          A solenidade de entrega será conduzida pelo governador Camilo Santana (foto)  neste sábado (18), a partir das 9 horas, no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Tauá. Com a chegada da nova unidade, todos os municípios localizados no Interior Sul do Estado  passam a contar com o efetivo da polícia especializada.
  
        O efetivo da unidade do Raio em Tauá terá  37 profissionais de segurança, divididos em quatro equipes e com auxílio de uma viatura e 16 motocicletas equipadas para dar suporte à atuação dos profissionais em todos os municípios da AIS 18. Ao todo, o Governo do Estado investiu R$ 989.223,30 na compra de equipamentos, veículos, fardamentos e equipamentos de proteção individuais para os agentes de segurança.
    A Área Integrada de Segurança 18 concentra oito municípios da região do Sertão de Inhamuns: Aiuaba, Arneiroz, Catarina, Mombaça, Parambu, Piquet Carneiro, Quiterianópolis e Tauá. (Fonte: Governo do Estado/Diretoria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário