15.02.2017

Deputados e seus projetos
          Deputados estaduais apresentaram projetos que começam a tramitar na Assembleia Legislativa. De iniciativa do deputado Walter Cavalcante (PP)  o projeto de lei que denomina de Paulo Moreira Brito o Instituto Médico Legal do município de Crateús.  
        O deputado David Durand (PRB) é autor do projeto denominando de rodovia estadual Patriolino Ribeiro o trecho compreendido entre o km 0 até o km 2,7, em Fortaleza, da CE-040. O parlamentar também é autor do projeto de indicação que dispõe sobre a obrigatoriedade de prazo máximo para marcação de consultas e exames para crianças com deficiência, na rede pública de saúde do Ceará.
        O projeto de indicação do deputado Manoel Duca (PDT)  trata da estadualização da estrada que liga o distrito de Aranaú, em Acaraú, à Vila de Preá, distrito de Caiçara, município de Cruz, num percurso de 24 km.
        Já o projeto de indicação do deputado Danniel Oliveira (PMDB) dispõe sobre o uso obrigatório adequado e progressivo da força nas viaturas policiais.
         Enquanto o deputado Bruno Gonçalves (PEN)  cria as medalhas do Samu 192 Ceará: a Medalha Funcional e a Medalha Honra ao Mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário