15.02.2017

CURTAS SOCIAIS
*Marcam o calendário na data Luiza Cavalcante (na foto entre o marido Pantaleão Cavalcante, à esquerda, e Freitas Cordeiro) e Nereu Aguiar.
*É também a data natalícia de Simone Bellin (foto acima), Mariá Frota e Fred Guilhon.
*Na quinta-feira os abraços vão para o publicitário Tom Barbosa (na foto, à esquerda, recebendo premiação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque) e para o “chef” Alex Rangel Rocha, cearense de Barcelona.
*Iniciando viagem à Miami com cruzeiro pelo Caribe Nazaré e Bob Sales (foto acima), Ângela e Luciano Moreno (foto abaixo).
*Camocim já com o seu carnaval estruturado para a folia de 2017 que, segunda a prefeita Mônica Aguiar, vai de 25 a 28 deste mês.
*A Secretária de Turismo Rosana Lima (foto abaixo) garante que o período momino de Camocim é “mais que uma paixão, é tradição” e anuncia entre as atrações já confirmadas Real Eletrônico, Gabriel Diniz, Júnior Viana e Iohannes.
*Marcília Tavares (na foto com Augusto Braga) volta a movimentar o seu quintal, hoje, recebendo para uma “paella” assinada por Adriano Paiva. Foto da BalladaIn.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário