06.02.2017

CURTAS SOCIAIS
*A Academia de Letras e Artes de Caucaia elegeu sua nova diretoria para os próximos três anos recaindo a escolha para presidente em Iara Guerra e Silva. A escolha foi por aclamação do colegiado.
*Nesta terça-feira, 7, às 20 horas, na Igreja de São Vicente de Paulo, missa de 7o. Dia em sufrágio da alma do escultor Sérvulo  Esmeraldo.      
*Maria Gilvanete Silva já está articulando sua festa de aniversário para o dia 17 no Pirata Bar.
*Pesar na sociedade pela morte no final de semana da sra. Ailame Carneiro de Aquino, viúva do empresário da castanha de caju Jaime Aquino. Solidariedade à família.
*Nesta segunda-feira ganha abraços pela idade nova Matusahila Santiago (na foto com Francisco Raimundo), agitadora e participante ativa dos movimentos culturais da cidade.
*Também são aniversariantes Alcimor Rocha (na foto acima com a sua Fabíola), Roberto Sérgio Ferreira e Tádia Simas.
*Na terça-feira, 7, eu cumprimento a Inês Cals (na foto com César Neto), que marca o calendário.
*O Comodoro do Iate  Lisinho Correia (na foto da BaladaIn, à esquerda,  com Chiquinho Aragão) está movimentando o clube com diversas  atrações, inclusive reuniões aos sábados.
*Na última, entre as presenças  Marco Salles e Stelinha , Ricardo Caminha e Verónica , Pedro Caminha e Paulinha, Flavio Dias e Rejiabe Rodrigues , Enid Câmara , Claudio Cruz e Adriana , Salete Araújo e Erivan Aguiar,  Cristiane e Ferruccio  Feitosa , Linda Nunes e Fernando Aguiar.
*Nesta foto um grupo de simpáticas mulheres, entre elas Stellinha Salles (de amarelo).

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário