12.01.2017

Férias no  São Luiz com  filmes  de heróis e infantis grátis

          Com as férias no mês de janeiro, o Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), preparou uma programação especial para quem é fã de filmes de super-heróis e de animação. Até o dia  14/1  serão exibidos, com entrada franca, títulos como "Superman, o Filme" (1978) e mais recentes como "Deadpool" (2016), "Thor - O Mundo Sombrio" (2013) e a última trilogia do Batman (“Batman Begins”, “Batman - O Cavaleiro das Trevas” e “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge”).
         Para a crianças, a opção é curtir "Mogli, O Menino Lobo", filme de 2016, assim como "Procurando Dory" e "Zootopia: Essa Cidade é o Bicho", entre outros. Confira a programação completa do Cineteatro São Luiz no site da Secult: www.secult.ce.gov.br.
 
          Outros filmes programados:  "Os Incríveis",  “Meu Malvado Favorito” 1 e 2; “Guardiões da Galáxia”,  “Esquadrão Suicida”, “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”;  "Procurando Nemo",  “Procurando Dory”,  “Mogli, o menino lobo”, “Thor” e “Thor - O Mundo Sombrio” e “Deadpool”.
         Sábado, 14, é dia de mais uma maratona de super-heróis. A trilogia mais recente do Batman, dirigida por Christopher Nolan, será exibida na telona do São Luiz. A sessão começa às 10h, com “Batman Begins”. “Batman - O Cavaleiro das Trevas” será exibido às 13h30 e, por fim, às 16h30 tem “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário