12.01.2017

CURTAS SOCIAIS
*Pesar na área de transportes de cargas e logística coma morte do Sr. José Saboia Bezerra, genitor de Clóvis Bezerra (foto), presidente do Setcarce, o sindicato da categoria. Velório e enterro foram na terça-feira. Minhas condolências à família.
*Ex-alunas do Colégio da Imaculada estarão reunidas no final da tarde de hoje, quinta-feira, para ver o por do sol e colocar a conversa em dia.
*Entre elas, Maria José Coelho, Celina Cantídio (na foto à direita com a amiga Beatriz Alcântara) , Cecília Otoch, Diana Pessoa,   Cláudia Aldigheri, Eliana Meireles e Socorro Bruno.
*Alice e o desembargador do Trabalho aposentado Ronald Cavalcante Soares brindaram em família os seus 50 anos de casados.
*Programam temporada em seu endereço de Miami, Eliani e Nourival  Nobre. Por motivo de doença ele desativou definitivamente o Clube do Whsky do Ceará (foto).
*Lagildo Brasileiro (foto acima)  e Deusmar Queirós (foto abaixo) andaram tomando gosto pela entidade, mas parece que também desistiram.
*Benvinda Martins, Daniel Liebmann (foto abaixo, à esquerda, com Kall Aragão) e Anastácio de Souza Marinho são os aniversariantes deste dia 12.
*Neste dia 13, sexta-feira, os  abraços vão para Paulo Elpídio de Menezes Neto (foto abaixo), ex-reitor da Universidade Federal, e pessoa da minha estima. Parabéns, amigo.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário