09.01.2017

Secult apoia curso para formar fotógrafos iniciantes
        Começando nesta segunda-feira, 9/1, no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), o projeto Galeria 3x4 surge como uma oportunidade de formação para fotógrafos iniciantes no Ceará. Em uma primeira etapa do projeto, os fotógrafos Celso Oliveira, Fernando Jorge e Éden Barbosa vão ministrar o Curso Avançado de Fotografia.
        Ao todo, 15 participantes, 10 deles jovens fotógrafos alunos de cursos de formação do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), poderão aprender mais sobre a arte de fotografar.
        Ao final, o curso, teórico e prático, resultará em uma exposição, com fotografias dos participantes retratando a vida de uma cidade cearense: Guaiúba, sede da Sociedade de Desenvolvimento e Solidariedade Humana (SODESH), realizadora do projeto. 
         O "Galeria 3x4" é um projeto selecionado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), através do Edital de Demanda Espontânea.
        "Ao mesmo tempo que forma jovens, esse projeto da Galeria 3x4 contempla uma exposição que nos permitirá ver a diversidade da produção artística cearense”, comenta o fotógrafo e coordenador da Galeria 3x4, Celso Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário