09.01.2017

CURTAS SOCIAIS
*Nesta segunda-feira, às 19 horas, na Igreja de São Vicente de Paulo, missa de sétimo dia em sufrágio da alma de Fernando Machado Júnior.
*Ele é filho de Sônia Machado (na foto do arquivo do colunista, à direita, com a amiga Vitória Parente), viúva de Fernando Machado.
*Amanhã, 10, a Academia Cearense de Letras empossa seu novo membro, o médico Flávio Leitão (foto abaixo). Saudação do professor Pedro Paulo Montenegro. Será às 19 horas na sede da Academia.
*O Náutico anuncia para o dia 18 de fevereiro a realização de eu Carnaval da saudade que estará completando a 50ª edição. Este ano vai tocar a Banda Caribbean Kings.
*Na casa da Praínha, sábado, Olavo e Socorro Moreira brindaram os 15 anos do herdeiro Douglas.
*Ele herdeiro de Jacqueline e Olavo Moreira Filho que, na foto abaixo estão com o outro filhote Diego.
*Ganharam abraços no final de semana Regina Alice Correia (sra. Danísio Correia, foto abaixo), Verônica da Costa (vúva do querido jornalista Lustosa da Costa, cearense de Brasília) e o jornalista/radialista Luciano Luque, um dos coordenadores do grupo Radialistas do Ceará no WhatsApp.

 *Foi também o aniversário do querido amigo Eugênio Pequeno (na foto com sua Letícia).
*No domingo, 8, os abraços foram para a jornalista e advogada Jerizta Gurgel.
*Nesta segunda-feira, 9, eu cumprimento a Elita Azevedo (sra. Leônidas  Azevedo), Islay Rangel e Ossian Aguiar.
*A “avant-première” do Sana Fest marcado para os dias 20, 21 e 22 de fevereiro já está acontecendo em área do Iguatemi, próximo às lojas Riachuelo.
*O evento terá como cenário o Centro de Eventos. Ivo Lucena na coordenação.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário