05.01.2017

Calçada ocupada por lanchonete
         Digam para mim uma coisa: pode? O cidadão resolve instalar o seu comércio (neste caso uma lanchonete) na esquina da calçada de uma rua dificultando a passagem de pedestres. Isso acontece em Fortaleza na rua Leonardo Mota com Eduardo Garcia, na chamada Aldeota. A municipalidade não viu, não vê, mas a AMC está nas redondezas multando os veículos que param para deixar/pegar um passageiro numa loja. A foto eu fiz ontem, 03.01.2017.
         João Freitas comentou: “Não sejamos precipitados! Que é estranho é! Agora, vamos cobrar da Prefeitura uma explicação. E aí sim! Mas vamos testar a credibilidade do Zerangel, e nos seus seguidores, aos quais me incluo. “Estou querendo ajudar, incentivando, através do teu blog, a ida das denúncias para a Prefeitura”.

        Olha, João Freitas, amigo Freitinhas – digo eu -, não sou contra cafés e lanchonetes nas calçadas, não, desde que respeitem o espaço de circulação dos pedestres como acontece em todas as cidades do mundo. Vejam este de Paris, o "Les Philosophes" na Rue Vieile du Temple, as mesas ficam encostadas na parede, mas a circulação das pessoas está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário