02.01.2017

Certificado Digital para empresas
          Empresas optantes do Simples Nacional que tenham mais de 3 empregados precisarão adquirir um Certificado Digital para enviar ao Governo informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais. A partir do dia 1° de janeiro de 2017, o empregador que tem três ou mais funcionários registrados estará enquadrado na exigência de certificados digitais para a entrega de documentações.
        Neste caso, as empresas precisarão utilizar os Certificados Digitais para cumprir obrigações legais como a “entrega da Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social – GFIP, bem como o recolhimento do FGTS, ou de declarações relativas ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) ”.
A Fecomércio-CE é uma Autoridade de Registro em Certificação Digital, que, em parceria com a Certisign, realiza a emissão de Certificados Digitais para pessoas físicas e jurídicas. 

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