Postagem do dia 09.12.2016

“Querem mesmo é matar as criancinhas doentes”
        A deputada pastora Dra. Silvana (PMDB) disse na Assembleia que vai convocar sessão plenária da Casa, reunindo especialistas, juristas, igrejas e pessoas interessadas para debater a política do aborto, que agora o STF quer estender às mulheres com gravidez até três meses e que tenham sido picadas pelo mosquito da Zica.
                                                     
        "Não é assim, não, estão querendo matar as criancinhas doentes. Decidem salvar ovo de tartaruga e agora querem matar crianças", disse. A deputada ressaltou que a vida começa desde o esperma. “É um crime bárbaro, esses ministros são verdadeiros Anjos da Morte. A justificativa de que nesse período o sistema nervoso ainda não está formado é uma mentira”, garantiu.
         Entre os deputados que se manifestaram em apoio à oradora um membro da Igreja católica, o deputado Wálter Cavalcante afirmou que “isso é o início do processo para a legalização do aborto no país, estão querendo legalizar as clínicas clandestinas, criando verdadeiras fábricas de anjos, mas nós não vamos deixar. As comunidades católicas e evangélicas vão lutar até o fim”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário