26.12.2016

Governador faz Natal do Acolhimento no  Abolição
          Foi com muita brincadeira, solidariedade e carinho que o Palácio da Abolição realizou  na quinta-feira, 22, o Natal do Acolhimento  reunindo 282 crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, de nove abrigos e instituições que atuam no Estado. Na ocasião, os adultos também tiveram o seu dia de Papai Noel. Cada funcionário do Palácio escolheu, a partir de uma lista de nomes, um jovem para apadrinhar e, durante a confraternização, entregou pessoalmente o presente.
        "A ideia era abrir o Palácio para as  crianças dos abrigos, das nossas instituições, para que cada servidor pudesse apadrinhar uma criança. Esse
momento de Natal é de muita fraternidade, precisamos nos doar, trabalhar a questão da solidariedade, do amor, da paz, e nada melhor que a criança, que simboliza tudo isso, elas são o nosso futuro. Estou muito feliz e emocionado de estar aqui, nessa demonstração de que precisamos construir um Estado mais acolhedor. É isso que eu desejo para todos  os cearenses", disse o governador Camilo Santana, que estava acompanhado da primeira-dama Onélia Leite e dos filhos Pedro e Luíza.
          Nos jardins do Palácio da Abolição, a criançada pode se divertir de todo jeito: correram, fizeram pinturas, brincaram no pula-pula, na piscina de bolas, no touro mecânico, lancharam e conversaram com o "bom velhinho" que marcou presença. Através dos presentes - um pouco de tudo que eles gostam, como bolas, carros, bonecas, jogos de tabuleiro, roupas, entre outros -, uma grande troca de sorrisos entre padrinhos e crianças.(Fonte: Ascom/Abolição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário