19.12.2016

“Turismo exige investimentos permanentes”, diz presidente da ABIH/Ceará
          No jantar da ABIH para entrega de troféu à Personalidade Turística de 2016, na sexta-feira, 16, o presidente Eliseu Barros prestou homenagem a agentes de viagem da Colômbia que visitam Fortaleza. Foi executado o hino nacional do país, antes do hino nacional do Brasil. Eles também receberam miniaturas de jangadas "símbolo da nossa amizade", disse Eliseu.
         
O troféu Personalidade Turística 2016, destinado ao chanceler Airton Queiroz, que não pode comparecer, foi entregue a Randal Pompeu, vice-reitor da Unifor. O secretário de Turismo Arialdo Pinho e a diretoria da entidade participaram do momento de entrega.
        Em seu discurso de saudação, Eliseu Barros afirmou que “O turismo é, sem dúvida, um dos negócios que pede mais e mais investimento para gerar emprego e renda e promover o desenvolvimento. Investir e inovar são ações absolutamente imprescindíveis e acontecem de maneira contínua”.
          
Ele também acrescentou que, em 2016, a ABIH e seus hotéis associados “estiveram presentes em 38 cidades brasileiras e 6 cidades da América do Sul e atendemos a 4.802 agentes/operadores de turismo na divulgação da nossa infraestrutura turística”. Agradeceu na ocasião o trabalho, a dedicação e o apoio do Grupo Comercial da entidade, a seu vice-presidente Darlan Leite e à diretoria da Associação.
         Hoteleiros, autoridades, presidentes de entidades ligadas ao “trade” do turismo, jornalistas e convidados especiais estiveram presentes ao evento que teve como cenário o Hotel Gran Marquise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário