19.12.2016

Marta Rossi é Cidadã Emérita de Gramado
           Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, a empresária Marta Rossi recebeu o título de Cidadã Emérita de Gramado. A indicação foi do vereador Celso Fioreze e a aprovação ocorreu de forma unânime. Marta Rossi é empresária e organizadora do famoso Festival Internacional de Gramado (Festuris).
  
            Por estar em viagem ela  não esteve presente e quem a representou foi o filho e sócio Marcus Vinícius Rossi. “Infelizmente por compromissos pessoais, Marta não pode estar aqui conosco para receber esta honraria. Com certeza descrever Marta em 3 minutos é uma tarefa muito difícil para mim, pois além de citar seus méritos profissionais, preciso falar da pessoa que me deu a vida e tem me direcionado há 29 anos.
          “Cabe a mim como filho, apenas agradecer em nome de toda a família e de nossa empresa, pois quem diria que aquela mulher nascida no Morro Agudo com todas as dificuldades que a vida lhe impôs, iria se tornar a Marta Rossi que todos admiramos”, destacou Marcus, que na foto está com os vereadores João Teixeira, Manu Caliari e Celso Fioreze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário