02.12.2016

Parlamentares fazem visita técnica ao Polo de Desenvolvimento de TI e Comunicação em Quixadá
          Nesta sexta-feira, 2, o Polo de Desenvolvimento de TI e Comunicação de Quixadá receberá visita técnica de uma comitiva de deputados coordenada pelo Deputado Federal Odorico Monteiro. A atividade foi aprovada pela Comissão de Educação e pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados, em Brasília.
          A visita, que ocorrerá das 9h às 13h, atende  a pedidos dos deputados Celso Pansera (PMDB-RJ-foto), Bilac Pinto (PR-MG), Odorico Monteiro (Pros-CE) e Pedro Uczai (PT-SC) e se estende também para o Instituto Federal do Ceará do município. O Diretor do Campus da UFC em Quixadá, é o Prof. Davi Romero de Vasconcelos.
         Para o deputado Odorico Monteiro, o intuito é mostrar as potencialidades do setor naquela região e fomentar negócios com a base científica e tecnológica que está se consolidando em Quixadá. O município, através dos campi da UFC, UECE e IFCE, oferece formação profissional nas áreas de Design Digital, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Rede de Computadores, Sistemas de Informação e Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário