Postagem do dia 17.11.2016

“Temos um governo comprometido e fraco e  um parlamento que  não se respeita,” diz deputado
          “Nos meus muitos anos de política nunca vi uma aberração tão grande como esta e tanta falta de autoridade”, disse o deputado Fernando Hugo (foto) ao se reportar ao episódio da quarta-feira, 16, quando  um grupo de manifestantes de extrema direita invadiu  o plenário principal da Câmara dos  Deputados no início da tarde  e interrompeu o andamento de uma sessão não deliberativa da Casa (foto acima).
          Os cerca de 50 manifestantes subiram à mesa da presidência e se recusavam a sair do local. Durante o protesto, eles gritaram palavras de ordem contra a corrupção, pediram "general aqui" e defenderam uma intervenção militar, atitude ilegal e contrária à Constituição (foto abaixo).
        “No nosso Brasil democrático não há mais espaço para isso, que acontece porque temos um governo comprometido e fraco, um parlamento que não se respeita. Duvido que esses baderneiros tivessem vez em uma regime militar”, completou.
          Depois que um juiz de instância menor  resolveu mandar invadir o Senado  e recebeu  reprimenda de seus superiores, parece que todo mundo agora “quer bater na viúva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário