25.11.2016

Requalificação do Mucuripe vai a audiência pública
          Quarta-feira, 7 de dezembro, às 14 horas, na Paróquia  de Nossa Senhora da Saúde, a Câmara Municipal realiza audiência pública para  apresentação do projeto que modifica a orla do Mucuripe. Iniciativa do  vereador João Alfredo (PSol). 
          “Convidamos a todas e todos a estarem presentes nesta audiência pública que discutirá o sobre esse projeto de obra de requalificação da Beira Mar na faixa de praia do Mucuripe, em contrapartida das remoções dos jangadeiros que tem ocorrido desde o início da mesma.
 
         “O Mucuripe é um bairro que sofre cada dia mais alterações no seu aspecto não só histórico, mas principalmente geográfico-local e não podemos deixar essa cultura imaterial que temos e que já está tão rara morrer. Pedimos que postem e compartilhem fotos antigas e recentes da região, e dos mais diversos espaços que o bairro possui.
 
       “Essa compilação servirá também para comprovamos que tem algo sério acontecendo com o avanço da especulação imobiliária e mostrarmos que a gestão pública falha não se manifesta da forma correta com sensibilização e defesa do nosso patrimônio histórico local”, diz a convocação dos articuladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário