25.11.2016

CURTAS SOCIAIS
*Nesta sábado, 26, a Galeria Mariana Furlani  realiza de 10 às 20 horas, a abertura da mostra “Ritmopeia Vazias”, que irá até 7 de janeiro de 2017. Mais de uma dezena de artistas mostra seus trabalhos.
*Os promotores de festas de “réveillons” estão apreensivos porque as vendas não estão acompanhando o que seria esperado. Tem problema não, na hora todo mundo arranja dinheiro para ir.
*Ganharam abraços pela idade nova o deputado estadual Carlos Matos  e João de Deus Costa Lima (na foto com sua Liana).
*Na quinta-feira, 24, foi dia de abraçar a Everardo Matias (ex-Varig, na foto com a esposa) pela idade nova. Também ganharam abraços José Carlos Pinheiro e Luizianne Fernandes.
*Nesta sexta-feira, 25, os abraços vão para  Ângela Gurgel do Amaral e o publicitário Sérgio Fiúza (foto acima).
*No sábado, 26, eu cumprimento a  querida amiga Leda  Maria, o amigo jornalista Alan Neto  e à amiga Mirian Almada.
*Domingo, 27, ganham  abraços o instrutor de Pilates André Luís Rangel, o desembargador do Trabalho Jefferson Quesado Júnior (na foto com o amigo José) e o colunista Marcus Lage.
*Fortaleza das orquídeas. Até o domingo, 27, acontece na Casa de José de Alencar o 10º Fest Orquídeas, realização da Associação dos produtores da categoria.
*Durante o evento haverá também feira de plantas, palestras e oficinas, coleção de rendas de Luiza Ramos e os bordados de Elza Ferreira, Michelle Canário e Tereza Neuma Gurgel.
*O colecionador, jornalista e professor Ítalo Gurgel é o coordenador.

*Por hoje contei. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário