14.11.2016

Fortaleza na literatura cearense
          A Academia Cearense de Letras (ACL) realiza a partir de quarta-feira, 16/11, seguindo até o dia 25, o Ciclo de Conferências 2016. Trata-se da nova edição do evento realizado anualmente pela entidade, há 15 anos, desta vez com o tema "A Cidade de Fortaleza na Literatura".
          A inscrição é gratuita e pode ser feita na própria sede da ACL, o Palácio da Luz, na Rua do Rosário, 1, no Centro de Fortaleza, ou pelos fones (85) 3253-4275 e (85) 3226-0326.  A realização é da ACL, presidida por José Augusto Bezerra, e conta com coordenação da acadêmica Angela Gutiérrez e apoio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).
          Entre os convidados  estão  Ana Miranda, Nirez, José Borzacchiello da Silva, Oswald Barroso, Élder Vidal e as acadêmicas Angela Gutiérrez (foto) e Lourdinha Leite Barbosa realizarão conferências. O evento tem inscrição gratuita e acontece no Palácio da Luz, sede da ACL, destacando a reforma que garantiu diversas melhorias para o espaço, agora  um centro cultural, educativo e artístico integrado, de referência nacional. A realização é da ACL, presidida por José Augusto Bezerra, com coordenação da acadêmica Angela Gutiérrez e apoio da Secult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário