11.11.2016

Por onde andam os nossos endereços eletrônicos....
          Os e-mails e perfis da gente no Facebook rodam o mundo sem que se saiba como chegam lá, mesmo que você só faça contato com empresas tradicionais.. Nos últimos dias tenho recebido mensagens de dezenas de sites franceses que trabalham com prostituição e onde centenas de garotas se oferecem para programas, todas com fotos e mais ou menos nesses termos. Como é que pode?
Salut toi !
Je me permets de te contacter car j'ai trouvé ton email sur un site d'annonces. Apparement, on recherche la même chose 
Descrição: https://www.facebook.com/images/emoji.php/v5/f57/1/16/1f609.png;)
Inscris toi sur cette page (c'est gratuit) et viens me parler sur le chat !
À bientôt j'espère !
Bisouus bisous Descrição: https://www.facebook.com/images/emoji.php/v5/f4c/1/16/1f642.png:).

          A pedido vou traduzir a mensagem da francesa: "Olá, você! Eu me permito lhe contatar porque encontrei o seu email em um site de anúncios. Aparentemente, nos procuramos a mesma coisa. Inscreve-te nesta página (é gratuito) e vem me falar no chat. Até logo, espero! Beijinhos, beijinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário