07.11.2016

Marina Lima lotou o São Luiz na noite deste domingo
          "Mas por que não nos reinventar?". O verso do tango "Três", de Marina Lima ilustra bem a apresentação realizada pela cantora na noite deste domingo, 6/11, em Fortaleza, ocupando todos os 1050 lugares do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) na estreia nacional de seu novo espetáculo.
        Ao lado do multiinstrumentista Artur Kunz, do duo paraense Strobo, na bateria e nas programações, Marina Lima demonstrou mais uma vez toda a força de sua obra, ao revisitar seus grandes clássicos, vestindo com novos arranjos temperados de eletrônica vários de seus hits radiofônicos da era pré-Internet. E mostrando novidades, como "Vingativa", composta com o Strobo.
         A apresentação teve o público cantando junto desde a primeira canção da noite, "Ainda é cedo", lembrando Renato Russo e ganhando um novo significado, como que a marcar o início deste novo ciclo que, revelou a cantora no palco, vai desembocar em um novo disco.
Fila cedo para entrar
          "Meus pais eram do Piauí e eu tinha tios aqui. Passei muitas férias por aqui, na pré-adolescência, então tenho uma ligação afetiva muito forte com essa cidade", contou, recebendo do público acolhedores pedidos de "Volta!". (Fonte: Ascom/Secult-jornalistas Dalwton Moura, Lucas Benedetti e Paula Candice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário