07.11.2016

Lixo nas ruas e estradas de Baturité
          É vergonhoso. Como é que pode uma cidade como Baturité, passagem para quem vai à serra de Guaramiranga e outras da região do Maciço, ficar assim cheia de lixo? E querem atrair turista assim! Deveria haver um órgão que controlasse os gestores municipais para evitar que tais coisas acontecessem. As fotos são do Grupo Radialistas do Ceará no WhatsApp. 
     Várias pessoas que frequentam a serra se manifestaram no Face sobre o caso:
        Ademar Mendes Bezerra Acredito que o Assis Arruda, Prefeito eleito de Baturité, vai deixar o "Monte Mor o Novo da América" e essa cidade limpa e bonita.
 
Joatan Nojosa é uma vergonha mesmo. Pacoti amanheceu desse jeito cheio de lixo.
 
Carla Marzagao Onde está a educação do povo? Os caminhões terminam de recolher o lixo e as pessoas logo em seguida jogam o lixo na rua. Já vi o pessoal da limpeza pública retirar um sofá de três lugares, 1/2 armário e um fogão velho ali do canal da Eduardo Girão.
 
Joao Freitas José, a Carla, tem razão, mas ela precisa saber que existem alguns pontos de lixo (monturo), que estão arraigados ao mau uso de alguma região não assistida devidamente pela Prefeitura. Todos conhecemos, sabemos que quando a população adjacente se habitua fica muito difícil sanear a área de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário