07.11.2016

Teatro na Receita Federal
          Parceiro de alguns dos maiores artistas da música brasileira contemporânea como Ivan Lins, Vicente Barreto, Francis Hime, Guinga e muitos outros e com composições interpretadas pela nata da canção nacional (como Ney Matogrosso, Nanna Caymmi, Simone, MPB-4, entre outros),  Celso Viáfora (foto) está em Fortaleza nesta segunda-feira, 7, com a peça  “A  Repartição” e Companhia ZeroOito, de São Paulo. que será representada no Auditório do Ministério da Fazenda. Entrada franca.
          O local pode, em princípio, causar estranhamento mas a companhia teatral nasceu na Superintendência Regional da Receita Federal em São Paulo e é formado por servidores, muitos deles atores com formação acadêmica em teatro e que, por circunstâncias econômicas, prestaram concurso e ingressaram no órgão. Direção do ator Tadeu Di Pietro.   
          O enredo retrata uma Repartição da Receita Federal onde três servidores constroem suas trajetórias. Repressão, fiscalização e atendimento são algumas das atividades realizadas no dia a dia da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário