26.10.2016

10ª. Região Militar visita Assembleia
        O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), recebeu na terça-feira (25/10) a  visita do comandante da 10ª Região Militar, general de divisão Estevam Cals Theóphilo Gaspar de Oliveira (o terceiro da esquerda para a direita). Entre os assuntos debatidos no encontro, o comandante informou ao presidente sobre a atuação das tropas federais no segundo turno das eleições em Fortaleza.
          Zezinho Albuquerque destacou a presença de “mais um cearense no comando do 10ª Região Militar” e falou sobre a importância das parcerias formadas entre a Assembleia Legislativa e outras instituições para debater os problemas do Ceará e do Brasil. “É grande a parceria da Assembleia Legislativa com a 10ª Região Militar. Temos a sorte de ter um cearense no comando. Dou boas-vindas ao general Teóphilo e a todos que fazem o Exército Brasileiro”, afirmou.
         Também participaram da reunião o deputado Manoel Duca (PDT); o chefe de gabinete da Presidência da AL, Roberto Mendonça; o assistente do general Theóphilo, coronel Wilson, além dos coronéis Sérgio e Benício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário