24.10.2016

CURTAS SOCIAIS
*Crise? Que crise? Um avião da TAM lotado levou mais de uma  centena de fortalezenses  fãs de Andrea Bocelli para o “show”  do cantor em São Paulo na última semana. E lá o ingresso era acima de 500  reais.
*No domingo, 23, ganharam  abraços por conta de suas  idades  novas a sra. Consuelo Dias Branco (foto) e  o empresário Pedro Manuel Brandão (foto abaixo).
*Neste 24 os cumprimentos vão para a querida e festejada Eridan Mendonça (na foto abaixo com o seu João),  Solange Benevides, Ronei Farias de Paiva e Thomásia (sra. Alberto Carapeba).
*Na terça-feira, 25, eu cumprimento ao general Domingos Gazzineo, Tânia Macedo, Tânia Sancho e a Cândido Albuquerque (foto abaixo) que fazem aniversário.
*Amanhã,  a presidente Circe Jane Teles (foto) comanda no Sindieventos a solenidade de entrega da Medalha Roberto Matoso às personalidades Daniel Fiúza e Pedro Carlos da Fonseca e às instituições Fecomercio e Sebrae.
*Será às 19h30 no Auditório Waldyr Diogo da Federação da Indústria do Ceará.
*No Náutico houve a solenidade de posse do advogado Jardson Saraiva Cruz (foto acima) na Academia Cearense de Retórica.
*A saudação foi proferida pelo também poeta, orador e acadêmico, jornalista Barros Alves. Seguiu-se um coquetel.
*Até o dia 31 poderá ser visitada no shopping Benfica a exposição de bonecas Barbie, todas da coleção particular da amiga Priscila Cavalcanti (na foto abaixo com o seu Epitácio). A entrada é um quilo de alimentos não perecível para doação a entidades benemerentes.
*Disse o amigo Edilmo Cunha (foto abaixo): “Nosso  almoço natalino este ano será no dia 25 nov no Ugarte- Cumbuco".

*"Durante o qual serão encerradas comemorações do jubilado diamantino do fundador da Escola Unidos do Natal - Lúcio Brasileiro".
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário