20.10.2016

CURTAS SOCIAIS
*O deputado  Ely Aguiar vai tirar uns dias de licença na Assembleia para viajar com a esposa a Portugal e à Espanha. Depois é que ele decide qual  caminho tomará em termos de televisão já que o seu contrato com a Tv Diário terminou.
*O fotógrafo Iratuã Freitas (na foto entre duas amigas, Islay Rangel e Maria Morena) curte viagem por Londres, Paris e Barcelona. Afinal ninguém é de ferro!
*O ex-deputado federal Iranildo Pereira marcou para a manhã  do dia 19 de dezembro o lançamento de seu livro “Pau Pereira” tendo por cenário o Clube do Bode, presidido pelo livreiro Sérgio Braga (na fonte, em frente, ladeado pelos amigos Pedro Henrique, Marcelo Gurgel e Audifax, já falecido) e  que funciona no Flórida Bar, ao lado da Livraria Livro Técnico.
*Na ocasião Iranildo  comemora 81 anos de idade e faz a doação da renda com a venda do livro à Santa Casa de Misericórdia.
*Aniversariante de quarta-feira, 19,  Ester Lins Cavalcante (na foto com Regina Koblitz, ela, Tetê Lima e Len Campos) será homenageada pelas amigas no dia 28. Depois eu conto mais.
*Também fez aniversário em  19 a querida amiga Heliane Pimentel de Castro (sra. Comandante Bretislau de Castro).
*Nesta  quinta-feira, 20, ganham cumprimentos o reitor da UFC, Henry de Holanda Campos (foto acima) , e o médico Bob Sales, na foto com a sua Nazaré (à esquerda) e as amigas Gláucia e Lourdinha.
*Neste  dia 20 já faz um ano da morte do querido jornalista Edilmar Norões.
*Os profissionais da radiofonia futebolística cearense, e nós amigos, estamos lamentando a morte do companheiro Carlos Fred (foto abaixo), notável e apreciado narrador de jogos de futebol que nos deixou na segunda-feira, 17. Minhas solidariedades à família.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário