07.10.2016

RC não conversou com o PT
          Aos jornalistas no Comitê de Imprensa da Assembleia disse o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, após receber o apoio do PHS, através do deputado Tin Gomes:
        “Eu não comento especulação, eu comento fatos. O que tem de concreto é que eu não estabeleci nenhum contato com dirigente do PT e nenhum dirigente do PT manteve  contato com a nossa candidatura até este ponto. A única pessoa do PT com quem  tenho conversado, e conversado de forma muito frequente desde o primeiro turno, é com o governador Camilo Santana com quem, como todos vocês sabem,  tenho relação pessoal e política de muita afinidade.
          “Eu quero centrar o debate sobre Fortaleza, sobre os bairros de nossa capital, sobre o dia a dia e as necessidades  das pessoas. O que interessa é falar sobre trabalho, sobre o que precisa mudar.  A nossa maior tarefa nesse momento é falar com o povo, falar com os eleitores, que vão optar  por uma das candidaturas.  Quero repetir: não comento especulações, só comento fatos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário