05.10.2016

Festuris de Gramado com lançamento oficial em Porto Alegre
          Nesta quinta-feira, 6,  ocorre o lançamento da 28ª. Edição do Festuris Gramado- Ferra Internacional de Gramado,  no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre. A um mês do início do evento, os diretores da feira irão apresentar para a imprensa e para o “trade”  as principais novidades do evento.
Este ano, a principal inovação é a criação do Espaço Luxury, um “lound” fechado dentro da feira de negócios, aos moldes de algumas feiras da Europa, onde serão comercializadas marcas e destinos que trabalham exclusivamente o Turismo de Luxo. Este espaço será acessado apenas por “buyers”  trazidos do Brasil e do exterior pela organização. O Festuris promove nesta edição a vinda de Hosted Buyers, focados no segmento luxo, provenientes de São Paulo, dos três estados do Sul do Brasil, além de Peru e Colômbia .
          Outro foco, conforme a diretoria do Festuris,  será o fortalecimento do Espaço Mice que, mais uma vez, conta com o apoio da ABEOC Brasil. Trata-se de   um espaço baseado nas importantes feiras internacionais onde o principal objetivo é aproximar expositores com compradores e onde ocorre a geração de negócios através de agendamento. O espaço promove atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions).     
        Estas e as novidades sobre os demais espaços da feira, que é segmentada, e do Congresso, serão apresentadas pelos diretores  Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi. Mais informações e inscrições no site: www.festurisgramado.com. (Fonte: Flávio Prestes, Assessor de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário