Nesta quinta-feira, 6, ocorre o lançamento da 28ª. Edição do Festuris Gramado- Ferra Internacional de Gramado, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre. A um mês do início do evento, os diretores da feira irão apresentar para a imprensa e para o “trade” as principais novidades do evento.
Este ano, a principal inovação é a criação do
Espaço Luxury, um “lound” fechado dentro da feira de negócios, aos moldes de
algumas feiras da Europa, onde serão comercializadas marcas e destinos que
trabalham exclusivamente o Turismo de Luxo. Este espaço será acessado apenas
por “buyers” trazidos do Brasil e do
exterior pela organização. O Festuris promove nesta edição a vinda de Hosted
Buyers, focados no segmento luxo, provenientes de São Paulo, dos três estados
do Sul do Brasil, além de Peru e Colômbia .
Outro foco, conforme a diretoria do Festuris, será o fortalecimento do Espaço Mice que,
mais uma vez, conta com o apoio da ABEOC Brasil. Trata-se de um espaço baseado nas importantes feiras
internacionais onde o principal objetivo é aproximar expositores com
compradores e onde ocorre a geração de negócios através de agendamento. O
espaço promove atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE
(Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions).
Estas e as novidades sobre os demais espaços
da feira, que é segmentada, e do Congresso, serão apresentadas pelos
diretores Marta Rossi, Eduardo
Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi. Mais informações e inscrições no site: www.festurisgramado.com. (Fonte: Flávio
Prestes, Assessor de Imprensa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário