05.10.2016

Cursos sobre Diabetes, Informática em Saúde, Telessaúde e Telemedicina
O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para quatro cursos ofertados em parceria com o Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes. O público-alvo são os profissionais de saúde, embora, em alguns casos, outros interessados nos temas também possam participar.
       São 8 mil vagas abertas para todo o Brasil, sendo 2 mil para cada um dos cursos. As inscrições vão até março de 2017. Interessados devem preencher o formulário de inscrição especificado para cada curso. As informações de acesso serão enviadas em até 48 horas após o preenchimento do formulário.
 Todos os cursos são gratuitos e autoinstrucionais, ou seja, podem ser realizados no ritmo de cada cursista e não há mediação de professores tutores nem interação com colegas. Para receber o certificado, é necessário realizar a avaliação institucional.
         São esses os cursos: Capacitação sobre Diabetes Mellitus, Contexto atual da Telessaúde e da Telemedicina no Brasil,  Introdução à Informática em Saúde e Capacitação para Profissionais de saúde em Telessaúde. (Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da UFC – fone: 85 3366 8055).

Nenhum comentário:

Postar um comentário