03.10.2016

Filmes e música no São Luiz em outubro
 
        O mês de outubro vem cheio de grandes atrações no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).
        Com grande diversidade na programação de filmes, o São Luiz traz clássicos do cinema na Mostra Stanley Kubrick, de 4 a 8/10, com exibição de obras referenciais do diretor norte-americano como "Laranja Mecânica", "Lolita" e "O Iluminado".
        Já a Maratona Harry Potter acontece entre 15 e 16, exibindo com entrada franca oito filmes de saga. A distribuição de ingressos para os filmes da maratona acontecerá via cadastro disponível na página do São Luiz no Facebook, a partir do dia 28 de setembro, às 10h. A programação completa do Cineteatro São Luiz está disponível no site da Secult: http://www.secult.ce.gov.br/.

Outro destaque da programação de cinema são mostras especiais como a Semana do Audiovisual Cearense, de 18 a 20/10, alusiva ao Dia do Audiovisual Cearense, com a exibição de videoclipes e filmes de curta e longa-metragem produzidos por realizadores cearenses  ou profissionais sediados no Estado.
           De 25 a 27/10, o São Luiz também realiza uma programação espacial em alusão ao Dia Internacional da Animação, 28 de Outubro, com a exibição de filmes de curta e longa metragem nacionais e internacionais.
      A programação musical de outubro  começa com uma Sessão Sonora  reunindo o filme “Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei” e show de Wilson Simoninha, um seguido do outro, no domingo, dia 9/10, às 16h. Os ingressos para a sessão única custam R$20,00 e R$10,00 (meia). (Fonte:
Ascom/Secult).
 
Para continuar lendo clique em Postagens mais Antigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário