03.10.2016

CURTAS SOCIAIS
*Com a morte de Ivens, que também já repensava o projeto, a família Dias Branco desistiu de construir  o mega edifício residencial no local onde funcionou o Hotel Esplanada (foto), na Avenida Beira-Mar, cujo terreno já está hoje desobstruído.
Já demolido
*Donos de salões de beleza (foto abaixo) estão reclamando a baixa frequência da clientela nestes últimos meses. “Nem mesmo para a Sereia de Ouro, evento para o qual as mulheres se produzem muito,  tivemos o mesmo número de clientes de outros anos”, disse um deles ao blog. Sinal dos tempos.
*O restô  “L´Escale” esteve lotadíssimo no domingo eleitoral na hora do almoço. Célia e François no comando.
*Em plena efervescência da campanha eleitoral, o município de Camocim completou 137 anos de emancipação política no dia 29 de setembro.
*A prefeita Mônica Aguiar, reeleita no domingo, ainda vai festejar.
*Várias manifestações marcaram o Dia da Secretária no 30 de setembro. Festejos atrapalhados pela campanha eleitoral.
*No eixo Lisboa-Porto, em Portugal, Ivete e Stélio Ramalho. Aproveitaram para brindar a idade nova dele, no dia 30 de setembro.
*Dia 15 próximo, padre Reginaldo Mazotti (foto abaixo) se apresenta no Renascer, que acontece no aterro da Praia de Iracema. No dia 17 ele estará em Juazeiro do Norte onde também lança um livro.
*Carlotinha Pinheiro (na foto abaixo com o seu Roberto) ganha abraços nesta data por conta da sua idade nova.
*Amanhã, 4, eu cumprimento o “coiffeur” Gurgel do Amaral (foto abaixo) pelo aniversário. É também a data natalícia de Celene Gurgel.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário