Postagem do dia 23.09.2016

Em Juazeiro do Norte
Raimundo Macedo oficializa parada na campanha e pode desistir da candidatura
          Estranhando a maneira como  o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, candidato à reeleição, vem sendo agredido na campanha, a coordenação da coligação Frente Popular de Juazeiro, distribuiu nota esclarecendo que “o nosso candidato a prefeito, Raimundo Macedo, tem sido alvo incessante de críticas perseguidoras, imputadas por alguns candidatos na cidade de Juazeiro do Norte...”  
          E adiante: “A população juazeirense  e de todo o Ceará, conhece e reconhece os relevantes serviços prestados por Raimundão, ao longo de mais de 30 anos. Notadamente na defesa dos interesses dos mais humildes. Entretanto, fatos estranhos foram desencadeados na tentativa de atingir nosso candidato e sua família. E ele, Raimundão, não admite, por hipótese alguma, que sua família seja atingida por aqueles que desejam chegar ao poder através do jogo sujo, com atitudes espúrias.

        “Diante desta situação, decidimos dar uma pausa em nossa campanha, com o intuito de buscar um diálogo com familiares e amigos, na busca de uma reflexão mais profunda em relação a decisão a ser tomada”.
          A coligação Frente Popular de Juazeiro  é formada pelos partidos PMDB, DEM, PR, PPS, PT do B, PSL, PMN, PEN, PSDC. A decisão se desiste ou não da candidatura será tomada pelo grupo até este sábado, 24, quando deve se reunir novamente com seu grupo político e reavaliar o quadro.
Tudo indica que ele vai mesmo desistir da candidatura e negociar apoio a Arnon Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário