Postagem do dia 16.09.2016

Metrofor contrata para VLT Parangaba-Mucuripe
                                           
           Foi sancionada a lei que autoriza contratação de 148 novos profissionais pela Cia Cearense de Transportes Metropolitanos – Metrofor, vinculada da Secretaria das Cidades. A sanção foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 13 de setembro e a seleção pública temporária será realizada pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), através da sua Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), sob acompanhamento de uma comissão da Metrofor.
          Os interessados nas vagas devem aguardar o lançamento do edital que vai definir todos os prazos e regras da seleção. O documento será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site da Companhia (www.metrofor.ce.gov.br) até o fim deste mês e será anunciado também na página da Metrofor no Facebook (www.facebook.com/oficialmetrofor).
            Os novos profissionais serão designados para atuar na operação do VLT Parangaba-Mucuripe, cujo início da Operação Assistida deve acontecer entre dezembro deste ano e março de 2017.  O contrato de trabalho será de um ano, com previsão de prorrogação por mais 12 meses, totalizando dois anos de serviço.
          No total, serão contratados 67 agentes de estação, 52 assistentes condutores, 12 assistentes controladores de movimento, oito assistentes operacionais administrativos, seis auxiliares operacionais e dois técnicos de segurança do trabalho. (Fonte: Metrofor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário