Postagem do dia 05.09.2016

A mediúnica penalista Janaína Paschoal
O Juiz do Trabalho  Judicael Sudário publicou em seu Facebook: “Genial, meu caro Newton Albuquerque. A condenação de Dilma, segundo a mediúnica penalista de exceção, Janaína Paschoal, adveio da intercessão de Deus... Quem poderá duvidar de nossa mística " jurista", vocacionada para nossa redenção civilizatória?
  Sendo assim, fico imaginando, o que não  acontecerá com o neopentocostal Eduardo Cunha no dia de seu julgamento... Certamente, as tropas angelicais virão em seu socorro, com espadas flamejantes em punição aos mefistofélicos petistas, esquerdistas e outras raças degeneradas, entoando e elevando em graça o nome desse soldado de Deus, Eduardo Cunha, restaurando ainda, a virtude, a bondade e a pureza no reino da ética de Temer e de seus probos cavalariços!
            “Os puros, detentores da sacrossanta propriedade, cultivadores do mercado e da triade teológico- monetária de Hayek, Von Misses e Fridman confraternizar-se- ão ao som venturoso de " Ave Maria" de Gounod num final apoteótico em que os bens, quer dizer, o bem, triunfara! Bem aventurados os que creem no neoliberalismo e no " impeacheament" de Dilma! Amém! Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário