30.09.2016

CURTAS SOCIAIS
*A Universidade de Fortaleza informa que neste fim de semana  o campus estará fechado em função das eleições 2016. Funcionarão apenas as seguintes atividades a exposição Coleção Airton Queiroz e o Teatro Celina Queiroz.
*Almir Sater sobe ao palco com sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda”, entre outros. A apresentação será no dia  9 de outubro, no Teatro RioMar, em  Fortaleza.
*Zeca de Lemos prepara o lançamento de seu livro “Pequenas eternidades. A apresentação será do poeta Batista de Lima (foto acima|).

*A missa de 7o dia em sufrágio da alma do jornalista Rangel Cavalcante será celebrada nesta segunda-feira, 3, às 17 horas, na Capela de Santa Filomena.
*Nesta sexta-feira as amigas se reúnem para jantar em torno de Margareth (Margô) Gonçalves (Na foto, à esquerda, com a amiga Criselda Rocha), que festeja idade nova. Depois eu conto detalhes.
*A data também marca o aniversário de Verinha Costa (Na foto à esquerda com a amiga Danielle Diniz) e de Sônia Machado. Parabéns, amigas.
*O senador Eunício Oliveira é igualmente o aniversariante deste último dia de setembro.
*Em 1955, há 61 anos, morria em acidente automobilístico nos Estados Unidos o eterno galã James Dean.
*No sábado, primeiro de outubro, os abraços são dirigidos a Cândido Quinderé (na foto com a sua Valéria) e à Myrza Feitosas (Sra. Marcelo Feitosa), que fazem aniversário.
*E no domingo, 2, eu felicito aos amigos  Elizeu Batista (na foto com a sua Rose) e Eliane Caracas (na foto abaixo, à esquerda, com as amigas Marne Lins, Leda Craveiro e Marilze Studart), folhinhas no dia.
 
*Por hoje contei. Tenham todos um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário